16 de janeiro de 2012

Pipa - Pousada Toca da Coruja

      Quando se tem pouco tempo e pretendemos viajar para um lugar legal, as vezes fica difícil ir para pousadas exclusivas no Nordeste. Várias delas ficam em regiões mais isoladas e precisa-se de mais algumas horas de carro até chegar nelas. Uma boa opção para um feriado curto é o Rio Grande do Norte, mais especificamente a praia da Pipa, pousando no aeroporto de Natal, alguns minutos e já podemos chegar na Pousada Toca da Coruja.

     A Pousada é linda, muito aconchegante e rodeada de natureza. Ela não fica em frente a praia, são poucas as opções de pousadas legais na beira da praia nessa região. Então o legal é curtir a pousada mesmo e alugar um carro para passear pela região e curtir as diversas praias. Da Pousada até a praia da pipa são 130 metros. Separe as havaianas para caminhar pelas ruas de pedra do centrinho. Pipa tem um monte de passeios legais para fazer, praias, dunas, lagoas, e falésias, alem de passeios de barco onde podemos ver golfinhos. Dois restaurantes da Pipa merecem atenção especial: o Tapas e o Camamo, o chef do restaurante Camamo é ex dono do restaurante Beijupira que já recomendei aqui no post de porto de galinhas, o restaurante possui poucas mesas garantindo a exclusividade do local.

      O restaurante da Pousada o Oca Toca é considerado um dos melhores da região. No fim de tarde quando retornar pode-se descansar nos quartos super confortáveis da Pousada Toca da Coruja e com todo serviço e mordomia de um hotel de luxo. A Pousada possui desde quartos mais simples até quartos super luxo, veja o que se encaixa melhor em sua programação. A Pousada faz parte da Associação Roteiros de Charme e chancela do Cond Nast Johansens.


Piscina da Pousada Toca da Coruja

Quarto Luxo da Pousada Toca da Coruja

Jacuzzi da Pousada

Pousada Toca da Coruja

Restaurante da Pousada

Vista aerea da Pousada

 Contato
Av . Baia dos Golfinhos, SN, Pipa
Tibau do Sul/RN
Tel (+5584) 3246-2226
http://www.tocadacoruja.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário